Jump On The Tiger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras             Empty Regras

Mensagem por Loony Sex Fev 19, 2016 2:56 am

REGRAS
A gente sabe que ninguém vai ler isso.

CONTAS   Você apenas pode ter 1 conta no fórum, por motivos óbvios, querido. Mas você pode mudar o nome da sua conta até no máximo, três vezes. E por favor, tentem não colocar nomes pornográficos. Aqui não é chat da UOL então "bumbum_guloso_16cm" não é permitido.

PEDIDOS   Ao criar o tópico bonitinho APENAS Mermaids, Vampires e Wizards podem responder seu pedido. Se em 7 dias ninguém responder e você não der um UP, significa que ele será movido pro cemitério e dai você terá de criar outro pedido. Por que? Para ele não ficar entulhado. Lembrando que se você ficar enchendo o saco por MP de alguém, seu pedido pode ser recusado. Mas se você não ficou satisfeito com a entrega do seu pedido, basta ser sincero e colocar sua opinião no mesmo tópico do seu pedido. Aos que realizarem os pedidos, será feita uma avaliação dos amds quanto à qualidade da entrega, a avaliação será entregue por MP.

PAZ & AMOR   Respeito é bom e todo mundo gosta, portanto nada de brigar com o coleguinha! Mas se não der pra evitar e vocês tiverem de ir por Fight vão pro Skype. Aqui também está proibido qualquer posts, comentários ou discussões levantadas que claramente discriminem alguém por sua raça, sexo, religião, orientação sexual, classe social e idade. Se você se sentir ofendido por alguma coisa, contate a administração.

AVATARES    200X320 é o tamanho oficial do fórum, sem choramingar, pois se for maior/menor, deforma a skin do fórum, então retiraremos o bonitinho.

PROPAGANDAS   Mano, mano. A gente tem uma PUTA área para você por seu RPG lá como exposição, e melhor. É um tópico só para teu fórum! Se você quiser continuar atualizando conforme a trama, você pode. Se quiser por o link na assinatura pode (e nós até encorajamos. Go power rangers!).Então por que encher o saco de geral com MPs? Nós não temos restrição sobre tema, se quiser postar a propaganda de algum fórum seu sobre "50 Tons de Cinza com personagens da Disney", vai na fé.

CÓPIAS Assim amor. Pegar as coisas e apagar os códigos está proibido! Se você fizer isso você será BANIDO daqui, com direito a ter seu nome na listinha negra de TODOS os RPGs que você participar. Nosso foco é fazer que você aprenda por si só e não pegue as coisas emprestadas sem pedir.




Loony ESTÁ
Loony
ADM

Mensagens :
68

Awards :
Regras             QNcaic

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos