Jump On The Tiger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descrição dos Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Descrição dos Grupos  Empty Descrição dos Grupos

Mensagem por Loony Sex Fev 19, 2016 1:58 am

Grupos
Aprenda em qual espécie você se encaixa.
HUMANS - FFF08C  Meros mortais, considerados por muitas criaturas mágicas como macacos que aprenderam a andar. Aqui no fórum destina-se aqueles que NÃO possuem galerias. Mas que fazem toda a diferença com as novas invenções que surgem com o tempo.

MERMAIDS - 8888E3 Sereianos conhecidos por atrair o humano do sexo oposto e levá-o para o fundo do mar para matá-lo. Aqui ela é destinada aos que possuem uma GALERIA - GRÁFICOS. Escolhidos por serem seres magníficos, puros e cheios de vida!

VAMPIRES - 97CC9B Os que um dia já foram meros humanos, e conseguem se disfarçar entre eles mesmo depois de sua transformação. Vampires são aqueles que possuem GALERIA - CÓDIGOS, que assim como os vampiros, trocam o dia pela noite e carregam conhecimentos ocultos para a maioria das pessoas. "Código" é apenas outra palavra para "segredo" ou "mistério" - e sobre isso eles sabem muito bem.

ELVES - DBDBDB Vivem no seu próprio mundo, afastados de tudo o que não é bom para sua espécie, vivem contando as histórias sobre guerras e as mais diversas lendas, também são os que passam a tradição para os mais novos. Portanto todos que possuem a GALERIA - TEXTOS ganham essa cor. Somente um elfo de verdade saberia contar uma boa história.

WIZARDS - 8EBFBB A espécie favorita da administração. São aqueles que fazem mágica em qualquer coisa que lhe surge. Portanto para todos aqueles que possuem as 2/3 GALERIAS - GRÁFICOS & CODES & TEXTOS ganham essa cor. Mas tome cuidado! Um feitiço errado e tudo pode vir por água abaixo, portanto lembre-se sempre de dar uma consultada no grimório antes de se atrapalhar e fazer alguma besteira.


Loony ESTÁ
Loony
ADM

Mensagens :
68

Awards :
Descrição dos Grupos  QNcaic

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos